Dia Nacional do Humorista comemorado com sucesso na Praça do Ferreira

          Humoristas cearenses se reuniram ontem, 10 de abril, numa grande festa para comemorar pela 12ª vez o Dia do Humorista. O encontro foi Praça do Ferreira. Começou as 16h e terminou as 20h. 40 humoristas se apresentaram. Sucesso total.

            Este ano, pela primeira vez o Dia do Humorista é comemorado Nacionalmente. A Lei é do Deputado cearense José Airton Cirilo. A Lei Estadual é do ex-Deputado Artur Bruno e a Lei Municipal é da ex-Vereadora Eliane Novais.

        Viva os 100 anos do Bode Ioiô!

            O Bode Ioiô que perambulou pela Praça do Ferreira de 1915 a 1931 está fazendo 100 anos este ano.  Por isso, o dito-cujo foi homenageado no evento e suas peripécias foram lembradas e contadas aos presentes.

            O Dia do Humorista faz parte das comemorações do Aniversário de Fortaleza, promovido pela Prefeitura, e tem apoio da SECULTFOR (Secretaria de Cultura de Fortaleza). A realização é do Escritório do Riso.

            Marcaram presença no evento:

Froxilda Fofolete, Severina Guet, Superedson, Goiaba e  Lezadim, Elvis Preto, Sparguet, Valentim Maia, Veia Cômica, Zebrinha, Megdal, Delegadoe Zé Bolão, Colorau e Neurlâncio, Marmita e Marmitinha, Tom Leite, Fransquinha, Oscabrito, Manguaça, Pepeta, Tampinha,  Zé das Tapiocas, Pabeção, Júlio Soim, Bet Ket, Chupeta, Sibalena e Ronaldo, Dion Queiroz, Manguaça, Ronaldo Praça, Izaias Lourenço, Polegar, Jovelina Ceará, David Moraes, Felipe Ferreira e Debyloide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *