Teatro Chico Anysio comemora 20 anos de Bom Humor

Fundado pelos irmãos Chico Soares e Jader Soares a 13 de junho de 1991, o Teatro Chico Anysio esta comemorando 20 anos de atividades neste 2011. Localizado na Avenida da Universidade, no Corredor Cultural do Benfica, o TCA foi palco de grandes festivais de humor. Hoje, reformado, climatizado e com capacidade para 140 pessoas continua sendo o humor sua atração principal.
No mesmo prédio do TCA funcionam também o Escritório do Riso, a Associação dos Humoristas Cearenses (ASSO-H), o Sindicato dos Humoristas do Ceará (SINDHUMOR) e em breve será instalado no mesmo endereço o Museu do Humor Cearense.
Lá, é fácil ver professores e estudantes secundaristas e universitários fazendo pesquisa sobre humor e a molecagem cearense, no acervo de 2.500 livros específicos na área.
Pelo Teatro, além dos programas televisivos locais, passaram Show do Tom, Repórter Record, Tarde Livre, Domingo Legal e Globo Repórter.

ATRAÇÕES:
Para a festa de comemoração dos 20 anos de Bom Humor o TCA convidou o humorista André Lucas (PULIÇA) filho do Chico Anysio, que vem representando o pai. O humorista apresentará seu show “A MESMA COISA DIFERENETE” nos dias 10 e 11 de dezembro. No dia 17 o espaço será aberto para a galera do stand up comedy (Grupo Humorragia). Dia 18 uma grande confraternização com apresentação de 20 humoristas, gravando DVD ao vivo.

EXPOSIÇÃO:
O evento também encerra as comemorações dos 80 anos de vida de Chico Anysio completados em 12 de abril deste ano. Uma Exposição de 40 quadros de 40 personagens do maior humorista do Brasil será aberta na ocasião do Show de André Lucas, dia 10 de dezembro de 2011.

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO(Dezembro de 2011)
Dia10 – Sábado

19h (1ª Sessão)
André Lucas (PULIÇA) filho do Chico Anysio
Show: “A mesma coisa diferente”

21h (2ª Sessão)
André Lucas (PULIÇA) filho do Chico Anysio
Show: “A mesma coisa diferente”

Dia 11 – Domingo
19h
André Lucas (PULIÇA) filho do Chico Anysio

Dia 17 – Sábado
Grupo Humorragia (stand up comedy).
Glayco Sales e LC Galetto

Dia 18 –Domingo
Gravação de DVD com 20 Humoristas

TEATRO CHICO ANYSIO
Av. da Universidade, 2175 – Benfica
Informações: 3252 3741 – 9991 0460

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *