BOM HUMOR NA COPA 2014

O Humor no Ceará está em todas e já tem gente gaiata de olho na Copa. Numa jogada espetacular o humorista Jáder Soares, através de seu personagem Zebrinha faz um gol de placa com uma palestra/show falando tudo sobre a Copa 2014, que acontecerá num país chamado Brasil. São 45 minutos sem prorrogação, um primeiro tempo, falando de como surgiu a Copa do Mundo.e da participação da Canarinho em todas elas. No final de cada apresentação há distribuição de um cordel sobre o evento e o sorteio de uma bola.
A Copa acontecerá em 12 estádios,em 12 Estados diferentes. No Ceará, o Castelão está sendo preparado para esta que é a maior festa esportiva do planeta. Mas não é só o Castelão que está se arrumando para ver a bola rolar. A Copa é um evento extraordinário e mexe com toda a estrutura das cidades-sedes. O PV (Estádio Presidente Vargas) já está prontinho para receber jogos de preparação para a Copa, tipo de treino de seleções que por aqui ficarão.
Na palestra o humorista trabalha acompanhado por um boneco, Benvindo é o nome dele. Nome que aliás, é uma referência direta à hospitalidade do povo cearense. E é justamente num diálogo travado entre Zebrinha e Benvindo, o Ventríloquo e o Boneco que a conversa se desenrola, falando sobre a transformação que a cidade de Fortaleza implementará em todos os setores: esporte, turismo, educação, cultura, gastronomia transporte, meio ambiente etc.coisa e tal. Está todo mundo desenvolvendo ações para que tudo aconteça sem bola fora.
A palestra fala também sobre a história do Castelão: sua fundação , quem fez o 1º gol, a visita do Papa, os jogos da Seleção e os resultados das partidas no Ceará. O grande lance desta palestra/show é que tudo é abordado numa linguagem simples e de fácil entendimento, onde, além de receber todas as informações sobre a Copa 2014, o público se derrete em gargalhadas, já que as informações são passadas, com muito bom humor. Coisa de cearense !
O público alvo é o público em geral. A palestra está preparada para ser realizada em escolas, universidades, empresas, teatros, praças e feiras.
Jáder é craque em palestra/show é tem além de “Bom Humor na Copa” mais nove palestras sobre os temas mais variados possíveis: “DENGUE, o Fim da Picada”, “Com AIDS não se Brinca”, “ A Vida não é uma DROGA”, “Preservar é a maior Limpeza”, “ Motivação e Bom Humor no Trabalho”, “Vender é uma Arte”, “Segurança e Bom Humor no Trabalho”, “História do Ceará” e “Que Dragão é esse ?”
Mais informações: www.zebrinha.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *